Centro Médico Sumaré completa oito meses de operação com mais de dois mil atendimentos

Com serviços de pronta assistência adulta, diagnóstico por imagem (raio X), acolhimentos de urgências e emergências, e coleta de exames laboratoriais, o Vera Cruz Centro Médico Sumaré realizou mais de dois mil atendimentos até agosto, após oito meses em funcionamento. Durante o período, o PS adulto foi o setor que registrou a maior procura, e 65% foram de casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus.

A unidade conta com uma estrutura moderna e especialistas nas áreas de clínica médica, cardiologia, dermatologia, cirurgia geral, gastroenterologia, neurologia, otorrinolaringologia, urologia, ortopedia, endocrinologia e ginecologia. O pronto atendimento funciona todos os dias, das 8h às 20h. A unidade conta com um fluxo especial, dedicado aos atendimentos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Serviço:
Vera Cruz Centro Médico Sumaré
Horários de atendimento:
Pronto Atendimento (8h às 20h)
Onde: Rua Fioravante Mancino, 1.560 – Jardim Bela Vista – Sumaré
Contato: (19) 2660-2087 / (19) 97145-0074

Sobre o Vera Cruz Hospital
Em 77 anos de existência, o Hospital Vera Cruz é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe de médicos renomados e por oferecer um atendimento humano que valoriza a vida em primeiro lugar. O Vera Cruz dispõe de 154 leitos distribuídos em diferentes unidades de internação, em acomodação individual (apartamento) ou coletiva (dois leitos), UTIs e maternidade. A Instituição conta também com setores de Quimioterapia, Hemodinâmica, Câmara Hiperbárica Monoplace, Radiologia (incluindo tomografia, ressonância magnética, densitometria óssea, ultrassonografia e raio-x), e laboratório com o selo de qualidade Fleury Medicina e Saúde. Em outubro de 2017, a Hospital Care tornou-se parceira do Vera Cruz. Em quase quatro anos, a aliança registra importantes avanços na prestação de serviços gerados por investimentos em inovação e tecnologia. Em médio prazo, o grupo prevê expansão no atendimento com a criação de dois novos prédios erguidos na frente e ao lado do hospital principal, totalizando 17 mil m² de áreas construídas a mais. Há 34 anos, o Vera Cruz inaugurou e mantém a Fundação Roberto Rocha Brito, referência em treinamentos e cursos de saúde na Região Metropolitana de Campinas, tanto para profissionais do setor, quanto para leigos, e é uma unidade credenciada da American Heart Association.

Insistimento