Conheça as marcas de cosméticos coreanos

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Hoje eu vou falar um pouco sobre os cosméticos ureanos Muitos seguidores querem que eu fale sobre esse assunto, aí pesquisei pouco sobre as marcas coreanas, conhecidas no Brasil e fiquei um pouco surpresa mais da metade das marcas eu nunca vi.

Aí fiquei pensando, o que é cosmético coreano é algo que os coreanos usam ou algo que é produzido coreano? Não sei. Acho que um pouco difícil definir, né? Como sou core na pra ajudar vocês a escolherem uma marca coreana boa, eu vou apresentar as marcas de cosméticos da Coreia.

Se vocês realmente querem saber as marcas que coreanas usam todo dia vejam esse vídeo até o fim por favor preparar esse assunto eu não sabia mas eu descobri que existem realmente muitas marcas Cosméticos na Coreia.
Não dá pra comentar tudo, mas tentar organizar, né? Primeiramente.
Na Coreia as marcas de cosméticos podem ser divididas dependendo dos lugares onde a gente compra.

Por exemplo, ou lojas na rua ou televendas Então, nos chopes que são normalmente religiosos, a gente compra as marcas caras, as marcas do Giosas são U mais ou menos assim, só eu faço é uma marca muito conhecida, ispecialmenti entre as mulheres que tem mais de quarenta menos mais ou menos. Tipo, eu se ia comprar um cosmético pra dar presente pra mim sogra com certeza eu vou comprar só o açougue e claro é caro mesmo um hidratante custa mais ou menos cem dólares e existem as marcas das lojas na rua, acho que a maioria dos como pra cosméticos nesse lugar.

Tem muitas marcas Lixar para Face Shop Tony Muri Skin Food e Skin Laku mais ou menos assim, ahm os cosméticos dessas marcas não são caros são bastante bons.

Um creme hidratante custa mais ou menos dólares, mas depende muito das marcas, tá? Entre essas marcas da Loja de Rua, Inicipre é muito conhecido por hidratantes e E a Beat House é muito popular por cosméticos para maquiagem.

Eu recomendo os dois é pra Coreia vocês também vê muitas lojas de é um tipo de franquia franquia que vende cosméticos, perfumes, salgado, como a farmácia no Olimpion tem crescido muito recentemente, então as marcas de lá ficaram famosas também Acho que todos são muito bons E um pouco mais caros do que os cosméticos da lojas na rua. Eu já apresentei no porque usava tanto esse tipo de creme hidratante dessas marcas custa mais ou menos vinte dólares.

Conheça um blog sobre cosméticos coreanos e asiáticos

Além disso as coreanas compram muito cosméticos na televenda Acho que porque são baratas, dá pra conhecer melhor com a explicação na TV, sabe? especialmente as mulheres mais velhas gostam muito dessas marcas em ETC Acho que as poucas marcas estão vendidas no Brasil.

E acho que é realmente difícil achar e são muito caros, né, porque são importado que talvez eu não tenha colocado marcas famosas na lista, no vídeo, mas ainda sim.
Existem muitas marcas no Brasil que nunca vi ouve uma curiosidade mesmo Isperu que algum dia fique mais fácil comprar cosméticos coreanos no Brasil. Talvez depois de minha vó fica mais fácil, né? Se vocês tiverem dúvidas

Perguntas sobre as marcas coreanas, deixem no comentário por favor.
Eu vou tentar tirar dúvida o mais possível tá? Então gente, muito obrigada, eu vou postar mais vídeos sobre os cosméticos vocês tenham gostado do vídeo, me inscreve no meu canal, tá? Muito obrigada sempre e até o próximo vídeo

Insistimento Portal de Notícias