Como instalar GBWhatsApp PRO

instalar GBWhatsApp PRO
instalar GBWhatsApp PRO

Certamente, os desenvolvedores independentes marcam cada vez mais presença no cotidiano das pessoas e um dos exemplos é a constante pesquisa por como instalar gbwhatsapp pro.

Apesar de alguns internautas não saberem qual é a função do GB Pro, a verdade é que há outros muito interessados em usar esse app para se comunicar.

Primeiramente, para falar sobre como instalar gbwhatsapp pro, é interessante especificar que esse é um mod, ou seja, um programa criado por meio de um código-fonte a fim de gerar modificações no app original. 

No caso, aprender como instalar gbwhatsapp pro significa usar uma versão modificada do app que pertence à Meta. 

É claro que o gbwhatsapp pro é sim muito interessante para quem deseja ter mais funcionalidades à disposição, mas também não dá para negar que ele apresenta certos riscos. 

Todos os detalhes relacionados a como instalar gbwhatsapp pro estão neste artigo!

Veja porque aprender como instalar gbwhatsapp pro

Com uma quantidade tão grande de modificadores por aí, é certo que muitos não entendem porque aprender como instalar gbwhatsapp pro. 

Primeiramente, é válido dizer que o GB é o mod com mais prestígio e que reúne muito mais personalizações. Portanto, é a primeira opção constantemente de quem deseja mais configurações do que o WhatsApp comum tem. 

Além disso, o pro é como se fosse uma melhoria sobre o GB: se o GB dá aos internautas várias possibilidades com relação à personalização, o Pro oferece ainda mais!

Dessa maneira, quem quer determinar de forma mais profunda como seu app de mensagens instantâneas vai funcionar, inclusive a sua cor, não pode deixar de saber mais sobre o Pro.

Pode instalar em qualquer dispositivo móvel?

Há internautas que ficam com medo de esse APK não ser compatível com o seu smartphone e a verdade é que, uma vez que ele aceita WhatsApp da Meta, é bem difícil haver uma incompatibilidade com o instalador.

Mesmo assim, é recomendado que se verifique, no site de download, se há alguma característica específica, como indicação de X armazenamento.

De forma geral, o GB Pro pode sim ser colocado em todos os dispositivos móveis, mesmo que se trate de tablet. A ressalva é que esse tablet deve ter espaço para chip. 

Como fazer a instalação do GB Pro

Uma vez que se sabe em qual site o download será feito, é necessário usar o navegador do smartphone ou tablet para acessá-lo. 

Fazendo isso, é só esperar que haja indicação de fim do download para começar a instalação do APK. Quando ela terminar, a tela inicial do dispositivo móvel vai mostrar o ícone do GB Pro e já será possível conversar com quem se desejar. 

Vale dizer que as informações da conta do WhatsApp Meta podem ser usadas no GB Pro, considerando que este compartilha o mesmo código-fonte. 

Dessa forma, não é preciso fazer um novo status, escolher uma nova foto de perfil e outras coisas referentes à configuração. Inclusive, é comum que até as janelas de conversa sejam mantidas.

E quando precisar atualizar?

Muitos procuram como instalar gbwhatsapp pro, mas não fazem ideia de como atualizar o programa quando ele precisar. Em primeiro lugar, não há atualização: a única saída de quem instala esse APK é tirá-lo do dispositivo móvel e instalar um mais atualizado.

Para fazer isso, é claro que se deve verificar as informações do APK e ver a sua data: se for de um ano mais a frente daquele que está no tablet ou do smartphone, vale a pena fazer essa troca. 

Contudo, é imprescindível deixar claro que não dá para simplesmente fazer o download de uma atualização, como se faz com os apps tradicionais. 

Importante: fontes desconhecidas devem ser permitidas para o download acontecer

Uma vez que se aprende como instalar gbwhatsapp pro, é preciso ficar atento a um detalhe: se as fontes desconhecidas não forem liberadas na confirmação do tablet ou do smartphone, será impossível instalar o GB Pro. 

É fundamental sempre ir até as configurações e permitir que o aparelho instale APK desse tipo e, hoje, até os aparelhos IOS podem ser configurados dessa forma.

Antes, porém,  apenas os aparelhos com sistema Android tenham essa opção e podiam receber os mod de WhatsApp. 

Laura González