Os principais países para estudar no exterior

A primeira coisa que fazemos ao decidir estudar no exterior, é escolher o país é e claro que essa é uma decisão difícil, visto que é um local que você vai passar por algum tempo, para te ajudar a escolher selecionamos aqui apenas 5 opções que irão te ajudar a escolher o país para estudar no exterior.

Motivações para estudar no exterior:

Os alunos que estão pensando em ir para o exterior também terão que lidar com isso e considerar quais motivos são mais importantes para eles.
As razões frequentemente mencionadas para ir para o exterior são as seguintes:

  • Desenvolvimento pessoal
  • Interesse em outras culturas
  • Conheça novas pessoas
  • Divirta-se
  • Viajar
  • desafie-se
  • Para alargar o seu horizonte
  • Obtenha habilidades profissionais internacionais
  • Melhore o conhecimento geral
  • Ganhe experiência para o seu currículo
  • Obtenha uma chance melhor de um emprego (específico) com experiência internacional
  • Melhorar as habilidades do idioma
  • É uma parte obrigatória do seu programa de estudos
  • Distinga-se do resto
  • Restabelecer-se em um ambiente de pessoas que ainda não o conhecem
  • Aprendendo a lidar com circunstâncias imprevistas

TOP 5 dos principais países para estudar no exterior:

1.  Costa Rica

a suas paisagens selvagens e esportes radicais para explorar, o país obteve o segundo lugar no mundo em aventuras e o segundo lugar em encontros com amigos.

A Costa Rica é uma nação vibrante que abriga uma população muito orgulhosa e pacífica, tornando-a conhecida por ser um dos países mais felizes do mundo!

Talvez sejam os famosos grãos de café gourmet que o país produz, a maravilhosa atitude ‘Pura Vida’ em relação à vida que os costarriquenhos buscam, ou algo completamente diferente.

Com mais de 60 universidades para escolher, um amplo nível de respeito pela educação em todo o país e custos de vida acessíveis, a Costa Rica é um ótimo lugar para obter sua graduação também!

2.  Mexico

O México é sempre um favorito entre os expatriados por causa de seu clima fantástico, baixo custo de vida e pessoas amigáveis. É o lugar perfeito para quem quer estudar no exterior e viver.

Descubra os segredos dos antigos astecas e maias enquanto desfruta do moderno patrimônio cultural e artístico que o país tem a oferecer!

Aproveite a oportunidade para aprender um novo idioma, desfrutar de autênticas enciladas e experimentar as emocionantes festividades do Dia dos mortos, e tornar sua experiência de estudo no exterior inesquecível!

3.   Nova Zelândia

Com tanto a oferecer, a Nova Zelândia orgulhosamente afirma ser nosso destino de estudos no exterior número 1 no mundo!

Você já deve ter ouvido falar de seu esplendor natural deslumbrante, abundância de esportes radicais cheios de adrenalina e trilhas panorâmicas que ficaram famosas pela trilogia O Senhor dos Anéis.

Estudar em Nova Zelândia você sempre encontrará atividades divertidas para experimentar, seja esquiar, velejar ou paraquedismo! Sua aventura começa na Nova Zelândia.

4.  Tailândia

Você provavelmente já ouviu falar que a Tailândia é um ótimo lugar para passar férias, mas poderia ser seu próximo destino de estudos no exterior? A Tailândia oferece muito mais do que férias típicas em uma praia e resort.

Imagine-se frequentando a universidade enquanto faz intervalos para estudar, apreciando as cenas pitorescas de mercados flutuantes, templos e palácios lindos!

Com baixo custo de vida, comida de rua deliciosa, universidades que estão entre as melhores do mundo e um clima incrível para desfrutar, morar e estudar na Tailândia é um sonho que se torna realidade!

A Tailândia também é o lar de algumas das pessoas mais amigáveis e felizes que você poderia conhecer.

Quer você se sinta atraído pela lendária e emocionante vida noturna de Bangkok ou pelas tranquilas e deslumbrantes praias de Bangkok Koh Samui, você pode ter a certeza de que se divertirá muito!

5.  Espanha

a Espanha é uma escolha irresistível para o seu destino de estudos no exterior! Com baixo custo de vida, um excelente sistema de ensino e mais de 70 universidades à sua escolha, você terá que escolher onde continuar sua educação neste país ensolarado, histórico e lindo!

Além dos estudos, você também nunca terá falta de algo para fazer, e é por isso que o classificamos como um impressionante #1 in the world for adventure and # terceiro em cultura.

Esteja você degustando tapas nas calçadas espanholas, admirando as obras de arte de Picasso e Gaudi ou torcendo pelo Real Madrid e Barcelona em seus estádios, você terá a garantia de uma experiência incrível se estudar na Espanha.

Insistimento Portal de Notícias